quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Back (for good?)


A estadia em Lisboa chegou ao fim. Há pouco mais de dois meses, na verdade.

Antes disso, este blog já estava um tanto abandonado. E daí que eu podia ficar dando desculpinhas, culpando pessoas, afazeres... Mas é besteira.

Decidi que vou continuar com as minhas viagens. As internas e as externas. As públicas, as super públicas e as pouco públicas.

Esse primeiro post a la Retorno de Jedi vai ser só um ‘Olá’ meio descompromissado.
Também nele vou aproveitar para me utilizar de alguns sentimentalismos e cafonicezinhas e dizer que Echo de menos a todo; I miss everything; Ik mis alles; Tout me manque; Ich vermisse alles; Mi manca tutto... e estou morrendo de saudade!

(Pegaram que as cores são da bandeira de Portugal?! Heim? Heim?)

E o Brasil?! O Brasil vai bem, obrigada. O que não estava bom, permanece*. O que estava bom, continua*.

(*Amigos amantes do rigor técnico! Não se separa sujeito de predicado é regrinha básica. Mas não tem como não lançar a vírgula aqui. Que me perdoem os mais intransigentes. Ah, e o Google me disse que algumas gramáticas já admitem o uso, em nome da estética e do bom entendimento.)

4 comentários:

António disse...

E bom ter-te de volta ao mundo dos blogues e dessa forma saber as tuas aventuras por terras de Vera Cruz ;)!

Espero sinceramente que tudo esta optimo contigo e que nos venhas visitar o mais rapidamente possivel.

Um beijao,

Anthony

Anónimo disse...

obrigado por continuares a escrever...

bjinho do teu amigo tuga

Jean disse...

Welcome back :-)
e obrigado por a regrinha gramática!!!

Anónimo disse...

Eu seeeempre tive dúvida diante desse caso da vírgula! Agora me sinto mais livre para poder expressar minhas impressões, viva a flexibilidade!