terça-feira, 22 de abril de 2008

Round one... fight


Nada como fazer parte de um grupo… Pois bem, desde que cheguei a Lisboa já vi inúmeros jornalistas (ou não) que moram em países estrangeiros e decidiram contar suas impressões ou até escrever notícias em blogs pessoais. Acho interessante. Mesmo. Interessada em viagens e afins, consumo tudo que posso sobre… viagens e afins!

E esses dias, no meio de uma aula, pensei em fazer o mesmo. Já antecipo que tenho total consciência da falta de originalidade e da quantidade inesgotável de blogs possivelmente existente sobre Lisboa, mas não tenho o menor problema em fazer parte de algum grupo. Aliás, também não tenho problemas com clichês bem colocados, coca cola de manhã e música brega, por exemplo. O que me deixaria na lista negra de boa parte dos cidadãos de bem que conheço. Fazer o quê?!

Vejamos. Estou na capital portuguesa há pouco mais de dois meses. Vim para estudar através de um intercâmbio entre a minha faculdade no Brasil e algumas faculdades européias. Fiz questão de conhecer o básico sobre o atual jornalismo português antes de sair da colônia. Em vão. Logo nas primeiras semanas percebi que era uma leiga total e que lidar com a coisa seria tão divertido quanto trabalhoso. ÓPtimo!

Talvez o pobre blog tenha vida curta. Nunca se sabe... É aguardar e conferir!

2 comentários:

Anónimo disse...

absolutamente sem objeções a clichês bem colocados, coca cola pela manhã (aquela cheia de gás que detona o estômago na hora) e uma musiquinha brega de vez em quando (ainda mais se eu já tiver escutado num ônibus da vida!)

Anónimo disse...

humm, palavras bonitas...
mas nao vou comentar seu texto nao... so quero mandar uns beijos.. p vc, isabela!!!, e p essa menina q postou aki em cima de mim!!
Bjs!!
Gustavo